top of page

Hobby, profissional ou industrial: o compressor Pressure certo para você?

O compressor Pressure certo para você dependerá da intensidade de trabalho empregado em seu dia a dia. Do hobby aos serviços industriais, a marca oferece soluções que entregam a qualidade e a tecnologia que você precisa em seu dia a dia.

Tem dúvidas sobre qual equipamento é o mais indicado para você? Calma! Nós estamos aqui para ajudar. Continue lendo e conheça mais sobre as nossas linhas de equipamentos.


Manutenções residenciais e hobby: qual o compressor Pressure certo?

Se você realiza pequenos reparos eventuais em sua casa, um investimento muito alto em um compressor não é o caminho mais indicado. Para esses casos, a Pressure conta com a linha hobby, que inclui o MotoPress e o JetPress G3.

Ambos são motocompressores, portanto são pequenos, leves, de fácil locomoção e simples de serem armazenados. Ao adquirir um dos dois equipamentos, também sugerimos a compra de nossos kits.

No caso, são dois: um voltado para pintar, que inclui mangueira e a pistola de pintura, e outro com cinco peças, que acompanha calibrador de pneu, bico de limpeza, bico pulverizador, mangueira e pistola de pintura.

Agora, para quem já é mais ativo com o uso do ar comprimido e gosta de fazer tarefas diariamente, incluindo decorações e peças maiores por hobby, a linha Storm tem compressores que podem ajudar.

O Storm 300, por exemplo, é o menor da linha Storm. Mesmo assim, ele já é um compressor de pistão. Isso significa que as características dele são completamente diferentes das dos motocompressores que citamos acima. Algumas diferenças estão na baixa rotação, no menor nível de ruído e na vibração.

Mesmo assim, ainda é um compressor ótimo para tarefas como pintar, inflar, pulverizar, limpar, envernizar e auxiliar no seu dia a dia. Legal, né?

Autônomos e donos de oficina: quais são os compressores Pressure profissionais?

Para quem precisa de potência e um bom ciclo de trabalho, como profissionais autônomos e donos de oficinas de diferentes segmentos, motocompressores não serão o suficiente.

No casos dos autônomos, alguns modelos da linha Storm, como o Storm 450, o 600 e o 600HP são os mais indicados. Por serem modelos semiprofissionais, eles podem atender demandas maiores como pinturas de grandes cômodos, montagem de móveis, entre outros.

Para oficinas, a linha Vortex já é mais recomendada. São compressores profissionais e robustos, que conseguem ser utilizados para diversas atividades em proporções mais intensas.

Além disso, para ambos os casos, há ainda o Notus, um compressor vertical que possui características técnicas parecidas com as do Vortex. A diferença é que ele ocupa menos espaço e tem uma versão móvel, excelente para autônomos.

Demandas industriais com um compressor Pressure

As indústrias também podem aproveitar o melhor de um compressor Pressure.

Para demandas industriais, a Pressure tem em seu catálogo o Super Ar, um compressor de pistão robusto e disponível em várias versões, capazes de realizar inúmeros serviços com alta intensidade.

Além disso, também há os compressores de parafuso PSR e PSRV, modelos de velocidade fixa e variável que podem ser utilizados nas diversas atividades da indústria.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page